• Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • logo-part1.png

© 2014 Quarta Via. Desenvolvido por Bocapio.com

(71) 99933-0182

agquartavia@gmail.com

Cases

Correio0210.jpg
Correio 14.jpg
A Tarde 06.jpg
Panorama Internacional Coisa de Cinema

A Quarta Via é responsável pela assessoria de imprensa e gerenciamento de mídias sociais do maior festival de cinema da Bahia desde 2012, quando ocorreu sua oitava edição, iniciando a realização paralela em Salvador e Cachoeira. Os resultados obtidos anualmente pelo Panorama comprovam o progressivo reconhecimento do festival na mídia baiana, foco do trabalho de assessoria de imprensa realizado para o evento. O trabalho continuado tem promovido a consolidação progressiva do festival na mídia baiana, com desdobramento nacional,  refletindo no espaço ocupado e na qualidade das reportagens produzidas.

 

 

 

 
Lançamento da Vanádio de Maracás

Atuando em parceria com a Comuniccatio Assessoria, a Quarta Via planejou e executou toda a divulgação para imprensa do lançamento da pedra fundamental da mineradora Vanádio de Maracás, contemplando a mídia baiana e nacional, com ênfase em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As agências organizaram uma press trip para jornalistas de revistas segmentadas nacionais e veículos de comunicação baianos, incluindo os três jornais impressos do estado. A implantação da Vanádio de Maracás foi reportagem de capa da revista Mineração e Sustentabilidade, que dedicou 11 páginas ao tema. 

 

 

Resultado 

- Espaço obtido: 425 inserções em mídia impressa, televisiva, radiofônica e internet.

 - Valoração de mídia espontânea*: R$ 363.300,00

O filme Depois da Chuva

 

O filme baiano Depois da Chuva teve dois picos de atenção da mídia local e nacional ao longo da sua trajetória. O primeiro com a sua seleção e premiação no 46º Festival de Cinema de Brasília, realizado em setembro de 2013; e o segundo no seu lançamento em circuito comercial nas principais capitais brasileiras, ocorrido em 15 de janeiro de 2015. A assessoria acompanhou os cineastas no Festival, articulando contatos com veículos de vários estados, agendando e acompanhando entrevistas, e distribuindo press kit personalizado para o evento. A estratégia de assessoria para a estreia nacional contou com a participação de uma agência de São Paulo, com a Quarta Via mantendo o foco específico nos veículos baianos, mobilizados para cabines de imprensa, pré-estreia e acompanhamento do desempenho nas bilheterias.

 

Resultado 

- Espaço obtido: 163 inserções em mídia impressa, televisiva, radiofônica e internet, considerando os dois picos de atenção citados.

- Valoração de mídia espontânea*: R$ 191.897,55