• Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • logo-part1.png

© 2014 Quarta Via. Desenvolvido por Bocapio.com

(71) 99933-0182

agquartavia@gmail.com

Nossos serviços

Assessoria de imprensa

Local e nacional

Por meio do desenvolvimento de estratégias customizadas de acordo com o perfil do cliente, a Quarta Via conquista espaço nas diversas mídias (impressa, internet, rádio e TV), ampliando a exposição de produtos ou serviços oferecidos pela empresa e consolidando a credibilidade da marca. A construção de um bom relacionamento com a imprensa é fundamental para que as corporações e eventos dêem visibilidade às suas ações e transformem suas equipes em fontes especializadas de referência, levando o veículos de comunicação a demandar sua participação sempre que temas afim forem abordados.

Comunicação interna

Diagnóstico e estratégias

As estratégias de comunicação interna e endomarketing atuam para promover o alinhamento da missão, valores, objetivos e metas da empresa com o público interno, questão fundamental para a construção de uma reputação consistente e positiva. Respeitando o modelo de gestão e a cultura organizacional, a Quarta Via identifica e desenvolve as ferramentas (jornal, boletins, intranet, campanhas, TV corporativa…) mais adequadas para ampliar a integração entre os colaboradores, promover a circulação de informações e manter a motivação da equipe, fatores com reflexos comprovados na produtividade.

Marketing

Planejamento, implementação de estratégias e execução de ações

A Quarta Via identifica o que sua empresa precisa para consolidar, manter ou reposicionar a imagem da sua empresa no mercado, passo fundamental para obter bons resultados. Para isso a assessoria lança mão das ferramentas do marketing para traçar um perfil do empreendimento, verificando pontos fortes e fracos, e propondo ações diversas para alcance das metas com criatividade e inovação.

Mídias sociais

Gerenciamento e monitoramento

Estar nas redes sociais não é uma escolha das empresas, mesmo que elas não tenham perfis ou páginas, sempre podem ser citadas pelas milhares de pessoas que utilizam facebook, twitter, instagram e muitos outros. Além disso, 79% dos usuários das redes sociais da América Latina afirmam que opiniões postadas por amigos influenciam na decisão de compra. Dessa forma, monitorar a presença nas mídias sociais e elaborar estratégias para transformá-las em ferramenta de impulsionamento dos negócios é fundamental. Com criatividade e conteúdo consistente, a Quarta Via gerencia perfis e produz campanhas, sempre alinhadas com o modelo de gestão da organização.

Publicações corporativas

Jornais, revistas, informativos, cartilhas e newsletter

Ter uma publicação com layout e linguagem personalizados é uma das formas mais eficientes de uma empresa ou entidade se comunicar com diferentes públicos-alvo, divulgando as ações desenvolvidas pela organização ou profissionais. A Quarta Via cuida de todas as etapas do processo: identificação do tipo de publicação adequado e periodicidade, definição da plataforma de distribuição, desenvolvimento de projetos editorial e gráfico, e produção de conteúdo.

 

1/2

Please reload