• Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • logo-part1.png

© 2014 Quarta Via. Desenvolvido por Bocapio.com

(71) 99933-0182

agquartavia@gmail.com

Curso aborda estratégias para maximizar espaço de eventos culturais na imprensa

27/04/2016

Ser tema de reportagens em jornais, sites, emissoras de TV e rádio é fundamental para que shows, festivais, peças, filmes e afins despertem crescente interesse do público. Mas para transformar um bom projeto cultural em pauta atraente é preciso estratégias específicas. As principais delas serão abordadas no curso “Assessoria de Imprensa para Eventos e Produtos Culturais”, que acontece no dia 04 de junho, das 8h30 às 18h, na Tropos Coworking (Rio Vermelho).

 

Uma realização da Quarta Via Comunicação e Marketing, o curso tem inscrições por R$ 230,00 até o dia 15 de maio e será ministrado pela coordenadora da empresa, a jornalista Jane Fernandes. Pós-graduada em marketing e vencedora dos prêmios Tim Lopes e Volvo de reportagem, ela é responsável pela assessoria de imprensa do Panorama Internacional Coisa de Cinema desde 2012 e atendeu ao filme Depois da Chuva, vencedor de três prêmios no Festival de Brasília.

 

Sempre buscando desdobrar os eventos e produtos em camadas de informação, a Quarta Via tem obtido grande volume de mídia espontânea para seus clientes. Aspectos como segmentação de mailing, critérios para aliar conceito artístico e linguagem acessível, estratégias de relacionamento com a imprensa integram o conteúdo do curso oferecido pela empresa. Os interessados podem solicitar certificado.


Para se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/curso-assessoria-de-imprensa-para-eventos-e-produtos-culturais__64455

Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Tags
Please reload