Premiada em Gramado, montadora de ‘Hebe: a estrela do Brasil’ realiza laboratório no Panorama


Premiada no Festival de Gramado pela montagem de “Hebe: a estrela do Brasil” (Maurício Farias), Joana Collier está novamente à frente do Laboratório de Montagem do Panorama Internacional Coisa de Cinema. Com inscrições abertas até o dia 14 de outubro, o laboratório recebe produções nacionais ainda não finalizadas que tenham até 2h40 de duração.

Para inscrever seu filme, o primeiro passo é acessar o site www.coisadecinema.com.br/panorama-internacional/panlab e preencher a ficha de inscrição. Após essa etapa é necessário enviar o material a ser avaliado por e-mail, de acordo com as instruções disponíveis no regulamento.

Durante o laboratório, o corte do filme será exibido numa sala de cinema e comentado por Joana, que assina a montagem de mais de 20 filmes. O objetivo é orientar diretores e montadores no aprimoramento do trabalho de montagem.

As inscrições são gratuitas, mas os projetos pré-selecionados terão de pagar uma taxa de R$ 300,00. O valor inclui a participação do diretor e do montador do filme no laboratório.

A atividade será realizada em Salvador durante o XV Panorama, entre os dias 30 de outubro e 6 de novembro, em local, dias e horários a serem definidos. O festival conta com apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, e do Ministério da Cidadania, por meio do Fundo Setorial do Audiovisual.

Posts recentes
Arquivo
Tags
Siga a Quarta Via
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • logo-part1.png

© 2014 Quarta Via. Desenvolvido por Bocapio.com

(71) 99933-0182

agquartavia@gmail.com